Pages

Subscribe Twitter

23 de junho de 2010

1ª Mostra do Curso de Fotografia

O Curso Superior de Fotografia da Unisc promove no próximo dia 28 sua primeira exposição. O evento, aberto ao público, será na Casa de Artes Regina Simonis e terá início às 19h30min. Cada aluno irá expor duas fotos, com temática livre. O objetivo é mostrar um pouco do que os 23 acadêmicos já produziram nesse primeiro semestre.

As fotos ficarão expostas até o dia 18 de julho. As visitas podem ser feitas das 09h às 11h30min e das 14h às 17h. A exposição é uma parceria entre o Curso Superior de Fotografia, a Universidade de Santa Cruz do Sul, o Departamento de Comunicação Social, a Associação Pró-Cultura do município e a System Lab.



A foto é da aluna Djuliane Rodrigues.

10 de junho de 2010

Bolsas de estudos na área da fotografia

O Curso de Comunicação Social e o Curso de Fotografia da Universidade de Santa Cruz do Sul oferecem vagas para duas bolsas de estudo. 

Uma, é bolsa Prolab, de 12 horas semanais. Para candidatar-se, o aluno deve ter cursado a disciplina de Fotografia II (em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou em Produção em Mídia Audiovisual) ou Técnica Fotográfica (Curso de Fotografia), e ter conhecimentos básicos de Photoshop. O aluno irá auxiliar no Laboratório de Fotografia e na Agência A4, além de fotografar eventos internos.

A outra, é uma bolsa Probae, de quatro horas semanais. Para candidatar-se, o aluno também deve ter cursado a disciplina de Fotografia II, ter conhecimentos básicos de photoshop e ter disponibilidade no turno da noite. Neste caso, o aluno irá auxiliar o Prof. Alexandre Borges, na disciplina de Fotografia e Iluminação I.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso de Comunicação Social, até o dia 05 de julho. A seleção será realizada no dia 06 de julho, na sala 1505, a partir das 14h00min.