Pages

Subscribe Twitter

16 de setembro de 2011

Exposição Imágenes apresenta fotografias do Uruguai


Será lançada na próxima semana, em Santa Cruz do Sul, a exposição Imágenes, que reúne registros feitos em 2010 nas cidades de Montevideo e Colonia del Sacramento, no Uruguai. As imagens são de autoria do fotógrafo Alexandre Davi Borges, que também é professor do Curso de Comunicação Social e Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Unisc.

A exposição será realizada no Pancho Bill, restaurante que serve pratos típicos da gastronomia uruguaia. O lançamento do evento ocorrerá no dia 24 de setembro, sábado, a partir das 11h30. Após o coquetel, o Pancho Bill colocará à disposição o seu serviço de almoço. As imagens ficarão expostas no local até o dia 29 de outubro.

O diferencial da exposição é que as imagens poderão ser adquiridas por um valor simbólico de R$ 30,00, renda que será integralmente revertida para a Escola Municipal José Leopoldo Rauber. Na instituição é realizado o Projeto Retratos da Vida, que ensina a prática fotográfica a estudantes da 4ª e 8ª séries.

A exposição Imágenes tem apoio do Curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Unisc, da Pró-reitoria de Extensão Universitária (PROEXT), do SystemLab e do Restaurante Pancho Bill.

O Restaurante Pancho Bill situa-se junto ao Hotel Fazenda Pinus Parque, na RST 287, Km 103, em Santa Cruz do Sul, RS. Mais informações sobre a exposição podem ser obtidas pelo e-mail adaviborges@gmail.com ou pelo fone (51) 8212-9283.